chacara

sábado, 18 de abril de 2020

Atividade de Informática 3º ano

CULTURA MAKER/APRENDIZAGEM CRIATIVA


“A Aprendizagem Criativa em Casa cria oportunidades para que crianças, jovens, pais e outros familiares criem, aprendam, convivam e se divirtam com materiais, ferramentas e espaços que já fazem parte de seu dia-a-dia fora da escola e do trabalho.”
A criança pode solicitar ajuda a um membro da família e juntos vão explorar o site “Aprendizagem Criativa em casa” e escolher uma das atividades criativas para fazer em casa e com a participação da família. São várias atividades e a atividade escolhida pode ser adaptada ou modificada de acordo com a necessidade e os materiais disponíveis.
Para 1º e  2º ano  é imprescindível o acompanhamento de um familiar que ajude a criança na leitura das instruções. 



 Para acessar CLIQUE AQUI


Entrar na aba “Brincadeiras- Explore as brincadeiras – Selecione a faixa etária”


Fotografar o processo de realização da atividade e a atividade pronta. Nos comentários abaixo, com a ajuda da família escreva como foi realizar esta atividade. Não se esqueça de colocar seu nome completo e sua turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário