chacara

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Atividade de Língua Inglesa 9º ano

BEAUTY DIVERSITY III


Hi!

A atividade proposta agora é a produção de cartazes (bilíngues) com frases de impacto (por exemplo: o que a cultura da beleza impõe X o que a pessoa deseja) para serem apresentados de forma contínua em um vídeo que pode ser postado nas redes sociais da escola e posteriormente distribuídos pelos corredores da unidade para contínua conscientização (provavelmente em 2021). É, portanto, uma atividade que desenvolve várias habilidades (cognitivas, sócio afetivas, motoras) de modo integrado.

Sua função agora é fazer um cartaz bilíngue, ou seja, com frases em português e inglês. Ele pode ser feito usando o computador, no word, power point ou qualquer outra ferramenta; mas também pode ser feito em uma folha de sulfite ou no recurso que você tiver na sua casa. Há um modelo anexo pra que você possa se inspirar.

Junte todos os conhecimentos aprendidos nas aulas de educação física e inglês para confeccionar o seu cartaz. Tenho certeza que você é capaz de produzir algo incrível.


Let’s produce some bilingual posters with sentences (and photos) talking about beauty patterns imposed by the beauty industry/culture X what really matters regarding to this topic. You can use imperative sentences or superlative while writing them. Then, shoot (film) the students in sequence holding the posters and post the video on social media. Finally, spread the posters around at school. Follow your teacher’s instructions.


Para acessar: CLIQUE AQUI - modelo de cartaz


Produção de um cartaz.

Adaptado de https://curriculo.sme.prefeitura.sp.gov.br/atividade/beauty-diversity/creating-beauty - acesso em 27/08/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário